quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Óculos Ray Ban Aviador RB 3449


oculos-ray-ban-aviador-rb-3449
Hoje estamos trazendo um super óculos de sol Ray Ban, você que gosta do estilo de óculos aviador vai adorar esse incrível modelo Ray Ban Aviador RB 3449.
Quando pensamos em óculos aviador logo nos vem em mente os óculos Ray Ban, hoje estamos mostrando um novo estilo de óculos Aviador Ray Ban, porém com toda qualidade que já conhecemos dos óculos Ray Ban.
RB 3449 Aviador possui detalhes super delicados, fazendo com que esse óculos possa ser usado tanto por homens quanto por mulheres.
Sua armação é feita em Metal e sua cor é super moderna, garantindo resistência e design ao mesmo tempo. O acabamento do Ray Ban RB 3449 é mais que perfeito, suas hastes são finas e bem definidas, como podemos ver na imagem abaixo:
Óculos Ray Ban Aviador RB 3449 Lado
Suas lentes possuem total proteção contra os raios UV, e por se tratar de um óculos Aviador possui todo o estilo já conhecido da Ray Ban:
Óculos Ray Ban Aviador RB 3449 Frente
O que vocês acharam desse novo estilo de óculos Aviador? Vamos combinar que o óculos Ray Ban Aviador RB 3449 possui um estilo único e exclusivo e com certeza é mais um super sucesso Ray Ban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário