domingo, 29 de abril de 2012

Pintura em Tela




VD21 - DVD Pintura em Tela - Rosas - Tela pintada do início ao final - ost - 30x40cm
Conceitos Básicos - 180 minutos - Frete grátis - 12 x R$ 8,13 no VISA
 

Aula de Pintura em Tela on line - Atelier de Pintura em Tela Eva Soares
Rua Barão de Iguape 607 ap. 111A - Liberdade - São Paulo/SP
Brasil -  cep 01507- 010 Tel. (11) 8666-0379 (TIM)
klecioclayton@hotmail.com
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."  (Cora Coralina)



Antúrios - Professora Eva Soares 80x120 cm - Óleo sobre tela - Vendido
Mulher com camisa rendada


Mulher com Camisa Rendada - Óleo sobre tela
Autoria da Professora Eva Soares
Faz parte da série rendas
Vem meu amor (Ivete Sangalo)

Quando eu te vejo paro logo em seu olhar
O meu desejo é que eu possa te beijar
Sentir seu corpo me abrigar em seu calor
Hoje o que eu quero é ganhar o seu amor
Eu fico assim querendo o seu prazer
Eu não consigo um minuto sem te ver
Sua presença alegra meu coração
E é pra você que eu canto essa canção

Vem meu amor me tirar da solidão
Vem meu amor me tirar da solidão
Vem para o Olodum
Vem dançar no Pelô
Vem meu amor
Chega pra cá me dá a mão
Vem meu amor me tirar da solidão
Vem meu amor me tirar da solidão
Vem para o Olodum
Vem dançar no Pelô
Vem meu amor
Chega pra cá me dá a mão

Eu fico assim querendo seu prazer
Eu não consigo um minuto sem te ver
Sua presença alegra meu coração
E é pra você que eu canto essa canção



Dvds à venda de aulas de pintura em tela da Professora Eva Soares



DVD 25 - Aula de Pintura em Tela - 4 Rosas Alizarim

Óleo sobre Tela - Tamanho 30x40 cm

Duração: 186 minutos

Essa aula foi gravada ao vivo em 07/03/2010.

A tela foi pintada do início até a conclusão. Espero que tenham apreciado.

Valor do dvd: R$ 86,00
Pague com VISA - 12 x R$ 8,13





DVD 26 - Aula de Pintura em Tela - Rosas e folhas

Óleo sobre Tela - Tamanho 30x40 cm

Duração: 160 minutos

Essa aula foi gravada ao vivo em 26/02/2010.

A tela foi pintada do início até a conclusão. Espero que tenham apreciado.

Valor do dvd: R$ 86,00
Pague com VISA - 12 x R$ 8,13





DVD 24 - Aula de Pintura em Tela - Lirios estilizados

Óleo sobre Tela - Tamanho 50x60 cm

Duração: 120 minutos

Essa aula foi gravada ao vivo em 14/02/2010.

A tela foi pintada do início até a conclusão. Espero que tenham apreciado.

Valor do dvd: R$ 86,00
Pague com VISA - 12 x R$ 8,13





DVD 22 - Aula de Paisagem

Óleo sobre Tela

Duração: 160 minutos
Essa aula foi gravada ao vivo em 17/10/2009. A tela foi pintada do início até a conclusão. Espero que tenham apreciado.
Valor do dvd: R$ 86,00

Pague com VISA - 12 x R$ 8,13





Nenhum comentário:

Postar um comentário